Este site utiliza cookies. Ao continuar neste site autoriza a sua utilização e concorda com a Política de Privacidade e com a Política para os cookies.
Escola de Magia
Login e aceder à área de aluno
ou
Matricular-se na Escola de Magia
MENU
Entrada > Átrio principal > Átrio > Biblioteca > Textos dos Alunos

A alegria da chuva A A A A

Chovia,
A chuva caia.

Apetecia-me ler,
Apetecia-me rir,
Apetecia-me sorrir.

Estava a anoitecer,
Estava a escurecer.
Não era uma tempestade,
Pois havia demasiada felicidade.
Os pombos voavam, então aí estava a liberdade.

As plantas agradeciam,
Os cavalos na lama corriam,
As crianças riam,
Os mais novinhos dormiam
E as gotas de água caiam.

Algumas crianças, nas possas, saltavam,
Juntamente com os animais, que brincavam.
Era uma alegria, uma harmonia!
Era Natal,
Um dia muito especial!


ESTRELALULULU - ESTRELALULULU      

Este artigo já foi lido 313 vezes



Lista de artigos publicados pelos alunos    Biblioteca



autopublicar auto publicar como publicar publica o seu texto edição inspiração inspirador leitor leitora leitores livro, texto, publicação, autoria, editora, autor, autora, publicar, escrita, escritor, escritora, escrito, conto, narrativa, poema, quadra, versos, amor página, inspiração, romance, aventura, fantasia, magia, feitiçaria, bruxedo, lendas, mitologia, Feiticeira, protectora, Adozinda, Zulmiro, Ivandra, Rachid, Faculdade, Ciências, Ocultas, Sofia, Ester, Planeta, Azul, feiticeira, bruxaria