Este site utiliza cookies. Ao continuar neste site autoriza a sua utilização e concorda com a Política de Privacidade e com a Política para os cookies.
Escola de Magia
Login e aceder à área de aluno
ou
Matricular-se na Escola de Magia
MENU
Entrada > Átrio principal > Átrio > Biblioteca > Textos dos Alunos

O Despertar Parte 2 A A A A

Anne:O que foi isso ?? Esse sonho de eu saber-
Mâe:Està na hora de ir..nâo se atrase por favor,como da ùltima vez!!
Anne:Tudo bem !!
Ela foi indo em direçâo à escola enquanto se lembrava do sonho que tivera .
{Você sabe...}sonho
Chegando ela sentou-se na cadeira totalmente focada quando alguèm à chamou.
Professora: Anne!! Responda à chamada!!-disse à professora preocupada.
Anne: Sim estou aqui!!Hâ?? O que è isso ??
Algo escuro estava na janela observando-a...

Continua...

ELOISEANIMES12      

Este artigo já foi lido 764 vezes



Lista de artigos publicados pelos alunos    Biblioteca



autopublicar auto publicar como publicar publica o seu texto edição inspiração inspirador leitor leitora leitores livro, texto, publicação, autoria, editora, autor, autora, publicar, escrita, escritor, escritora, escrito, conto, narrativa, poema, quadra, versos, amor página, inspiração, romance, aventura, fantasia, magia, feitiçaria, bruxedo, lendas, mitologia, Feiticeira, protectora, Adozinda, Zulmiro, Ivandra, Rachid, Faculdade, Ciências, Ocultas, Sofia, Ester, Planeta, Azul, feiticeira, bruxaria