|
Desde pequena eu gosto de cantar. Sempre gostei de ir para um lugar afastado e cantarolar sem seguir uma música, cantar seguindo o som do vento ou da chuva. É como se canções muito antigas viessem pela minha boca. Quando faço isso, sempre sinto uma conexão com a natureza. É engraçado que quando fiz o teste das vidas passadas do Rachid deu que eu era uma sereia bela e de voz admirável, mas extremamente cruel. Não se preocupem tá? Na vida atual não sou uma pessoa cruel, mas pelo jeito minha paixão pelo canto continua. Para mim a música, o canto é uma espécie de magia que liga o mais profundo da nossa alma com o universo.
O que mais me fascina no canto é que para que ele seja bonito não pode ser contido. Tem que jogar toda a tua voz, toda a tua energia no canto. Tem que se concentrar naquilo. Experimente ir para um lugar onde ninguém te escute, um lugar em que não ficará pensando sobre o que as pessoas pensarão do teu canto. Um lugar com árvores, perto da água. Feche os olhos, escute o vento, o barulho das árvores e das águas e comece a cantar o que vier na sua mente! Você verá, é mágico!
|
REHIST
- REHIST
Este artigo já foi lido 1038 vezes
Lista de artigos publicados pelos alunos
Biblioteca
|
autopublicar auto publicar
como publicar
publica o seu texto
edição
inspiração
inspirador
leitor leitora
leitores
livro, texto, publicação, autoria, editora, autor, autora, publicar, escrita, escritor, escritora, escrito,
conto, narrativa, poema, quadra, versos, amor
página, inspiração, romance, aventura, fantasia, magia, feitiçaria, bruxedo, lendas, mitologia, Feiticeira,
protectora, Adozinda, Zulmiro, Ivandra, Rachid, Faculdade, Ciências, Ocultas, Sofia, Ester, Planeta, Azul, feiticeira, bruxaria