Este site utiliza cookies. Ao continuar neste site autoriza a sua utilização e concorda com a Política de Privacidade e com a Política para os cookies.
Escola de Magia
Login e aceder à área de aluno
ou
Matricular-se na Escola de Magia
MENU
Entrada > Átrio principal > Átrio > Biblioteca > Textos dos Alunos

A Natureza A A A A

A natureza sempre bela,
com suas flores silvestres,
lindas e maravilhosas!
Mas por que o homem é tão cruel com elas?
A natureza sempre nos ajuda...
Até quando isso vai durar?
Será que vai durar
até o mundo acabar?

SOMBRIA      

Este artigo já foi lido 961 vezes



Lista de artigos publicados pelos alunos    Biblioteca



autopublicar auto publicar como publicar publica o seu texto edição inspiração inspirador leitor leitora leitores livro, texto, publicação, autoria, editora, autor, autora, publicar, escrita, escritor, escritora, escrito, conto, narrativa, poema, quadra, versos, amor página, inspiração, romance, aventura, fantasia, magia, feitiçaria, bruxedo, lendas, mitologia, Feiticeira, protectora, Adozinda, Zulmiro, Ivandra, Rachid, Faculdade, Ciências, Ocultas, Sofia, Ester, Planeta, Azul, feiticeira, bruxaria