Este site utiliza cookies. Ao continuar neste site autoriza a sua utilização e concorda com a Política de Privacidade e com a Política para os cookies.
Escola de Magia
Login e aceder à área de aluno
ou
Matricular-se na Escola de Magia
MENU
Entrada > Átrio principal > Átrio > Biblioteca > Textos dos Alunos

A formiguinha A A A A

Era uma vez, uma formiga chamada Dash. O Dash gostava de fingir que era uma pessoa, mas, um dia encontrou um sapo e perguntou:
-Olá, como te chamas?
O sapo respondeu:
-"Rabbit"
O Dash achou muito esquisito mas, foi perguntar a mãe e ela disse-lhe que não percebeu o sapo porque o Dash é humano.

Moral da história: Prestar mais atenção à vida.

LONDRECAS      

Este artigo já foi lido 554 vezes



Lista de artigos publicados pelos alunos    Biblioteca



autopublicar auto publicar como publicar publica o seu texto edição inspiração inspirador leitor leitora leitores livro, texto, publicação, autoria, editora, autor, autora, publicar, escrita, escritor, escritora, escrito, conto, narrativa, poema, quadra, versos, amor página, inspiração, romance, aventura, fantasia, magia, feitiçaria, bruxedo, lendas, mitologia, Feiticeira, protectora, Adozinda, Zulmiro, Ivandra, Rachid, Faculdade, Ciências, Ocultas, Sofia, Ester, Planeta, Azul, feiticeira, bruxaria