|
Escola é o lugar onde se faz amigos. Não se trata só de salas, quadros, programas, horários, conceitos.. Escola é sobretudo, gente. Gente que trabalha, que estuda Que alegre, se conhece e se estima. O Diretor é gente, O coordenador é gente, O professor é gente, O aluno é gente, Cada funcionário é gente.
E a escola será cada vez melhor Na medida em que cada um se comporte Como colega, amigo, irmão. Nada de conviver com as pessoas e depois, Descobrir que não tem amizade a ninguém. Importante na escola não é só estudar, não é só trabalhar, É também criar laços de amizade É criar ambiente de camaradagem. É conviver. Numa escola assim vai ser fácil!Estudar, trabalhar, crescer, Fazer amigos, educar-se, ser feliz. É por aqui que podemos começar a melhorar o mundo.
|
ANARAQUEL10
Este artigo já foi lido 612 vezes
Lista de artigos publicados pelos alunos
Biblioteca
|
autopublicar auto publicar
como publicar
publica o seu texto
edição
inspiração
inspirador
leitor leitora
leitores
livro, texto, publicação, autoria, editora, autor, autora, publicar, escrita, escritor, escritora, escrito,
conto, narrativa, poema, quadra, versos, amor
página, inspiração, romance, aventura, fantasia, magia, feitiçaria, bruxedo, lendas, mitologia, Feiticeira,
protectora, Adozinda, Zulmiro, Ivandra, Rachid, Faculdade, Ciências, Ocultas, Sofia, Ester, Planeta, Azul, feiticeira, bruxaria