|
Como e o amor.Ele e feio um pouco eu acho.
|
A A A A |
|
O amor e cheio de esperança. O amor e cheio de carinho. O amor e lindo. O amor e so alegria. Duas pessoas se amam uma coisa bela mas tem outros que uma pessoa gosta da outra e a outra nao gosta como no carrossel o cirilo era como mel um pouco doce ate de mais ja maria joaquina era uma mina de ouro so que nao nao a dava importancia ao outro digamos o cirilo
O passaro Viaja onde estara voando pelo horizonte ou atras do monte
|
ANIE
Este artigo já foi lido 591 vezes
Lista de artigos publicados pelos alunos
Biblioteca
|
autopublicar auto publicar
como publicar
publica o seu texto
edição
inspiração
inspirador
leitor leitora
leitores
livro, texto, publicação, autoria, editora, autor, autora, publicar, escrita, escritor, escritora, escrito,
conto, narrativa, poema, quadra, versos, amor
página, inspiração, romance, aventura, fantasia, magia, feitiçaria, bruxedo, lendas, mitologia, Feiticeira,
protectora, Adozinda, Zulmiro, Ivandra, Rachid, Faculdade, Ciências, Ocultas, Sofia, Ester, Planeta, Azul, feiticeira, bruxaria