Este site utiliza cookies. Ao continuar neste site autoriza a sua utilização e concorda com a Política de Privacidade e com a Política para os cookies.
Escola de Magia
Login e aceder à área de aluno
ou
Matricular-se na Escola de Magia
MENU
Entrada > Átrio principal > Átrio > Biblioteca > Textos dos Alunos

Um grito de dor A A A A

O vento bate na janela
Acompanhado pela chuva fria
As ruas estão desertas
Mal eu saberia.

Naquela noite de inverno
Apanhaste-me despercebida
A cair num poço
Sem a mais próxima saída.

Acordei envolta nos teus braços
As lágrimas desapareceram
Foi a noite mais bela
De todas as que aconteceram.

Sem me aperceber
Caí no encanto dos teus olhos
Aquele olhar dum oceano
Enquanto o sol está a adormecer.

Com o teu olhar a penetrar no meu
Fiquei sem defesas
Perdi o chão onde piso
Para além de todas as incertezas.

Ainda sem ter amanhecido
Olhei em meu redor
Sozinha
Sem rastos daquele amor desaparecido.

Junta a esta chuva fria
Que me cobre o coração
Fecho os olhos e a chorar
Regresso à solidão.

2KIKA5      

Este artigo já foi lido 730 vezes



Lista de artigos publicados pelos alunos    Biblioteca



autopublicar auto publicar como publicar publica o seu texto edição inspiração inspirador leitor leitora leitores livro, texto, publicação, autoria, editora, autor, autora, publicar, escrita, escritor, escritora, escrito, conto, narrativa, poema, quadra, versos, amor página, inspiração, romance, aventura, fantasia, magia, feitiçaria, bruxedo, lendas, mitologia, Feiticeira, protectora, Adozinda, Zulmiro, Ivandra, Rachid, Faculdade, Ciências, Ocultas, Sofia, Ester, Planeta, Azul, feiticeira, bruxaria