Este site utiliza cookies. Ao continuar neste site autoriza a sua utilização e concorda com a Política de Privacidade e com a Política para os cookies.
Escola de Magia
Login e aceder à área de aluno
ou
Matricular-se na Escola de Magia
MENU
Entrada > Átrio principal > Átrio > Biblioteca > Textos dos Alunos

AMOR OQUE É A A A A

Amor o que é, sentimento oque é, dificil dizer a alguém oque sente e falar eu te amo. E tão dificil assim dizer e sentir.
Mas o melhor é esta perto daquela pessoa,que a gente sente coisas que não sabe nem dizer oque é, oque sente, mais todos mundo sabe oque é isso,e isso se chama AMOR.
Não sei como as pessoas falam umas pras outra um "eu te amo" tão facil assim. Pras metades das garotas, essa palavra é especial e só quer ouvir elas nas horas certa. Os garotos não sei se ainda tem,mas é dificil achar garotos que gostam de escutar e falar essa palavra com sinceridade, vai que eles estão em extinção. Não conheço nenhum garoto assim, mas eles devem estar POR AI procurando a garota certa.
Mais se vc quiser pode falar mesmo sabendo que aquele amor pode se acabar um dia
Você é jovem,curta a sua vida!! *^-^*


OBRIGADO PELA ATENÇÃO

KLARYNHA_KLARA      

Este artigo já foi lido 474 vezes



Lista de artigos publicados pelos alunos    Biblioteca



autopublicar auto publicar como publicar publica o seu texto edição inspiração inspirador leitor leitora leitores livro, texto, publicação, autoria, editora, autor, autora, publicar, escrita, escritor, escritora, escrito, conto, narrativa, poema, quadra, versos, amor página, inspiração, romance, aventura, fantasia, magia, feitiçaria, bruxedo, lendas, mitologia, Feiticeira, protectora, Adozinda, Zulmiro, Ivandra, Rachid, Faculdade, Ciências, Ocultas, Sofia, Ester, Planeta, Azul, feiticeira, bruxaria