|
Amor o que é, sentimento oque é, dificil dizer a alguém oque sente e falar eu te amo. E tão dificil assim dizer e sentir. Mas o melhor é esta perto daquela pessoa,que a gente sente coisas que não sabe nem dizer oque é, oque sente, mais todos mundo sabe oque é isso,e isso se chama AMOR. Não sei como as pessoas falam umas pras outra um "eu te amo" tão facil assim. Pras metades das garotas, essa palavra é especial e só quer ouvir elas nas horas certa. Os garotos não sei se ainda tem,mas é dificil achar garotos que gostam de escutar e falar essa palavra com sinceridade, vai que eles estão em extinção. Não conheço nenhum garoto assim, mas eles devem estar POR AI procurando a garota certa. Mais se vc quiser pode falar mesmo sabendo que aquele amor pode se acabar um dia Você é jovem,curta a sua vida!! *^-^*
OBRIGADO PELA ATENÇÃO
|
KLARYNHA_KLARA
Este artigo já foi lido 474 vezes
Lista de artigos publicados pelos alunos
Biblioteca
|
autopublicar auto publicar
como publicar
publica o seu texto
edição
inspiração
inspirador
leitor leitora
leitores
livro, texto, publicação, autoria, editora, autor, autora, publicar, escrita, escritor, escritora, escrito,
conto, narrativa, poema, quadra, versos, amor
página, inspiração, romance, aventura, fantasia, magia, feitiçaria, bruxedo, lendas, mitologia, Feiticeira,
protectora, Adozinda, Zulmiro, Ivandra, Rachid, Faculdade, Ciências, Ocultas, Sofia, Ester, Planeta, Azul, feiticeira, bruxaria