Este site utiliza cookies. Ao continuar neste site autoriza a sua utilização e concorda com a Política de Privacidade e com a Política para os cookies.
Escola de Magia
Login e aceder à área de aluno
ou
Matricular-se na Escola de Magia
MENU
Entrada > Átrio principal > Átrio > Biblioteca > Textos dos Alunos

O natal é poesia A A A A

Que sentimento é esse
Não sei dizer
Uma alegria
Uma fantasia
Uma felicidade
Chega logo natal
Chega logo dezembro
Para as aulas acabarem
E as atividades também
Esse sentimento se apoderando de nós
Deve ser deus
Por causa do nascimento de jesus
Papai noel existe sim eu sei ele até bispo foi
E conhecido como São Nicolau
Dava presentes aos pobres
e aos nobres também
é natal vamos comemorar
O nascimento de jesus
Sentimento legal
Sinta também não é ilegal
Papai noel chega para quem acredita
Se você não acredita eita!!
Acredita Vai por mim Sou criança e sou poeta
Poesia é mais fácil que dieta e ir no dentista sem anestesia








Ass : Lysandre

LYSANDREAD - LYSANDREAD      

Este artigo já foi lido 3623 vezes



Lista de artigos publicados pelos alunos    Biblioteca



autopublicar auto publicar como publicar publica o seu texto edição inspiração inspirador leitor leitora leitores livro, texto, publicação, autoria, editora, autor, autora, publicar, escrita, escritor, escritora, escrito, conto, narrativa, poema, quadra, versos, amor página, inspiração, romance, aventura, fantasia, magia, feitiçaria, bruxedo, lendas, mitologia, Feiticeira, protectora, Adozinda, Zulmiro, Ivandra, Rachid, Faculdade, Ciências, Ocultas, Sofia, Ester, Planeta, Azul, feiticeira, bruxaria