Este site utiliza cookies. Ao continuar neste site autoriza a sua utilização e concorda com a Política de Privacidade e com a Política para os cookies.
Escola de Magia
Login e aceder à área de aluno
ou
Matricular-se na Escola de Magia
MENU
Entrada > Átrio principal > Átrio > Biblioteca > Textos dos Alunos

Eu A A A A

Eu queria saber quem sou eu mesma ...
Eu gostaria tanto de decifrar minhas emoções
Eu queria conseguir ser melhor
Eu sempre quis a cima de tudo ser melhor
Eu procurei tanto, tanto e não acabei encontrando nada
Eu sempre quis ter você comigo
Eu te achava linda, talvez perfeita
Eu lutei por você
Eu te dei um duro !
Eu te conquistei !
Eu me apaixonei novamente!
Eu fiz você se apaixonar por mim
Eu estou com você.
Eu vivo na na intensidade a flor da pele
Eu queria que tudo fosse mais facil
Eu queria que o mundo fosse melhor
Eu sempre desejei isso
Eu lutei tanto por você
Eu estou lutando tanto
Mais agora na realidade não sei se vale a pena continuar ou desistir !

LAST      

Este artigo já foi lido 574 vezes



Lista de artigos publicados pelos alunos    Biblioteca



autopublicar auto publicar como publicar publica o seu texto edição inspiração inspirador leitor leitora leitores livro, texto, publicação, autoria, editora, autor, autora, publicar, escrita, escritor, escritora, escrito, conto, narrativa, poema, quadra, versos, amor página, inspiração, romance, aventura, fantasia, magia, feitiçaria, bruxedo, lendas, mitologia, Feiticeira, protectora, Adozinda, Zulmiro, Ivandra, Rachid, Faculdade, Ciências, Ocultas, Sofia, Ester, Planeta, Azul, feiticeira, bruxaria