Este site utiliza cookies. Ao continuar neste site autoriza a sua utilização e concorda com a Política de Privacidade e com a Política para os cookies.
Escola de Magia
Login e aceder à área de aluno
ou
Matricular-se na Escola de Magia
MENU
Entrada > Átrio principal > Átrio > Biblioteca > Textos dos Alunos

Mensagem para levar sempre no coração... A A A A

O mais importante é não se tornar amargo por causa das decepções da vida. Aprender a deixar o passado pra trás e entender que nem todo dia será ensolarado. Mas, quando você se encontra perdido na escuridão e no desespero, lembre-se, é somente na escuridão da noite que podemos ver as estrelas. E são estrelas que o guiarão de volta para casa. Então não tenha medo de cometer erros. Ou de tropessar e cair. Pois, na maioria das vezes, as melhores recompensas vem quando se faz aquilo que você mais teme. Talvez consiga tudo o que deseja. Talvez consiga mais do que jamais tenha imaginado... Quem sabe aonde a vida te levará? A estrada é longa. E, no fim das contas, a jornada é o destido.
(one tree hile)

MONI7      

Este artigo já foi lido 328 vezes



Lista de artigos publicados pelos alunos    Biblioteca



autopublicar auto publicar como publicar publica o seu texto edição inspiração inspirador leitor leitora leitores livro, texto, publicação, autoria, editora, autor, autora, publicar, escrita, escritor, escritora, escrito, conto, narrativa, poema, quadra, versos, amor página, inspiração, romance, aventura, fantasia, magia, feitiçaria, bruxedo, lendas, mitologia, Feiticeira, protectora, Adozinda, Zulmiro, Ivandra, Rachid, Faculdade, Ciências, Ocultas, Sofia, Ester, Planeta, Azul, feiticeira, bruxaria