Este site utiliza cookies. Ao continuar neste site autoriza a sua utilização e concorda com a Política de Privacidade e com a Política para os cookies.
Escola de Magia
Login e aceder à área de aluno
ou
Matricular-se na Escola de Magia
MENU
Entrada > Átrio principal > Átrio > Biblioteca > Textos dos Alunos

A alma agonizante A A A A

As vezes sento sobre a pedra
Silencio meu coração
Ora pois, meus sofrimentos,
preciso arrancá-los de meu peito.
Digo tal qual Jesus Cristo na cruz:
"Eli, Eli, lama azavtani"
Meu Pai, porque me abandonas?
Sinto na alma um profundo amargo,
uma decepção grande
Tenho no coração mil espinhos
E agonizo de dor.
Quero a cura! Quem me dará a cura?
Para toda doença tem remédio!
Deito-me no meu leito
Sinto que lá é meu túmulo,
meu quarto é a cova
Fecho os olhos
E todos os meus sonhos adormecem comigo.

ERISLAZULI      

Este artigo já foi lido 965 vezes



Lista de artigos publicados pelos alunos    Biblioteca



autopublicar auto publicar como publicar publica o seu texto edição inspiração inspirador leitor leitora leitores livro, texto, publicação, autoria, editora, autor, autora, publicar, escrita, escritor, escritora, escrito, conto, narrativa, poema, quadra, versos, amor página, inspiração, romance, aventura, fantasia, magia, feitiçaria, bruxedo, lendas, mitologia, Feiticeira, protectora, Adozinda, Zulmiro, Ivandra, Rachid, Faculdade, Ciências, Ocultas, Sofia, Ester, Planeta, Azul, feiticeira, bruxaria